Foto: DEV |
No reencontro com o Salgueiros – única equipa com quem não perdeu – o Afifense perdeu (19-25), vendo a sua distância para os lugares acima da linha de água aumentar para oito pontos. O emblema de Afife – agora sob o comando técnico de João Pedro – teve a primeira contrariedade logo ao quinto minuto, quando Márcio foi expulso.
Não entrou com a mão direita a turma vianense neste encontro. Acumulando algumas falhas no ataque, o Afifense permitiu aos donos da casa rápidas saídas para o contra ataque que ajudaram o marcador a pender para o lado salgueirista. Ao intervalo, o Afifense tinha uma desvantagem de sete golos.
E como um azar nunca vem só, Juca partiu um dente, num lance com o central da equipa da casa. Os visitantes reagiram, mas diga-se em abono da verdade que nunca conseguiram baixar a fasquia dos cinco golos de desvantagem, num jogo onde os guardiões dos dois conjuntos estiveram em tarde “sim”.
Neste embate da 15ª jornada, Hugo e Alexandre foram os melhores marcadores do Afifense, com quatro golos marcados. No entanto, não chegaram para evitar a 14ª derrota verde e branca. A três jornadas do fim desta primeira fase, as contas da permanência dos vianenses estão cada vez mais negras.
João Santos
Classificação
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.