No final da segunda vitória consecutiva em jogos caseiros, o técnico da Juventude de Viana era um homem satisfeito. Pedro Sampaio reconheceu que marcar cedo foi importante, realçando a boa exibição laranja. Na luta pela permanência, quando caminhamos a passos largos para o final da primeira volta, o treinador da equipa da Princesa do Lima afirma que a virtude é dos seus atletas, no entanto, há um longo caminho a percorrer.
Pedro Sampaio (Foto: Desporto em Viana) |
“Já fazia falta uma vitória assim. Fomos muito superiores. O resultado espelha o que foi o jogo, numa grande exibição nossa. Sabíamos que se imprimíssemos velocidade, desfazíamos a defesa baixa do Riba d´Ave", salientou.
"Marcar cedo foi importante para dar maior tranquilidade. A intensidade de jogo baixou na segunda parte, procurei rodar os jogadores pois vínhamos de um jogo na quarta feira. Fizemos dez pontos, mas nada está ganho nem perdido. As vitórias dão confiança. O mérito é dos jogadores. A evolução ofensiva agrada-me, mas temos falhado muitos golos”, concluiu.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.