O Clube Basquete de Viana (CBV) não sentiu grandes dificuldades para vencer (81-36) em Penafiel, no pavilhão da lanterna vermelha da Competição Nacional de Basquetebol (CNB). Em jogo da nona jornada, os vianenses dominaram desde o primeiro segundo o marcador, conquistando a sétima vitória na prova, em nove jornadas.
Foto de Arquivo: Desporto em Viana |
Perante o último classificado, nem o frio foi um obstáculo aos jogadores da Princesa do Lima. Avisados das boas exibições recentes dos penafidelenses, o CBV entrou a todo o gás.
Rapidamente, a “locomotiva” vianense carburou rumo a um triunfo tranquilo, por números que espelham a superioridade visitante no encontro.
Desta ronda, realce ainda para a derrota caseira do GD André Soares. O segundo classificado averbou o segundo desaire na prova, na receção à ED Limiana (67-76). Face a este resultado, o CBV fica com o mesmo registo dos bracarenses, tendo apenas a desvantagem no confronto direto, que atira os vianenses para o terceiro posto, fora dos lugares de acesso à segunda fase.
Para quem não acreditava numa equipa senior em Viana não está mal!!É pena aqueles que tanto duvidaram do valor desta equipa não assistirem a bons jogos com excelente ambiente nas bancadas.Nestes últimos dois jogos participaram dois atletas juniores, um dos objetivos da nossa equipa senior é, como sempre foi dito, dar sequência ao trabalho realizado na formação.TODOS os atletas que estiveram nestes últimos dois jogos são vianenses, a título de curiosidade TODOS fizeram a sua formação com os treinadores: José Barreto,Adélio Rodrigues,Jorge Resende....Os "incapazes técnica e pedagogicamenete" falando para alguns iluminados mal agradecidos desta cidade.
ResponderEliminarSaudações desportivas Jorge eRsende
Só existem estes 3 treinadores no clube?Os outros depois é que são mal agradecidos.Se foi pra isto que criaram o clube mais vale dar-lhe o vosso nome.
ResponderEliminarO clube já existe há muitos anos, não é complicado saber quem o fundou, nem há quanto tempo existe...... Mal agradecidos sim, porque foram treze anos de muito trabalho para ouvir que era, agora só falo por mim(Jorge Resende) incapaz técnica e pedagogicamente e como quem não se sente não é filho de boa gente.....A resposta continua a ser a mesma de sempre e se anda por aqui a escrever, e se incomodou, deve saber qual é.Quanto a só existirem três treinadores no clube revela que leu ou entendeu mal o comentário. Os atuais atletas do Clube Baquete de Viana equipa senior é que foram treinados pelos treinadores acima citados e não pelos restantes técnicos do clube.O Clube Basquete de Viana tem sete treinadores escolhidos por mim, Jorge Resende, coordenador do Clube a aprovados pela direção.Como não é meu feitio andar por aqui a escrever não volto a responder.Seria no entanto mais correto que à semelhança do que eu fiz identificar-se e assumir o que diz.O comentário que o irritou foi escrito por mim. Se entender responder deixe de lado os outros dois treinadores.Fica desde já convidado a assistir aos jogos do Clube Basquete de Viana.
ResponderEliminarSaudações desportivas
Jorge Resende