O ditado é popular e antigo, contudo, acaba por ser a melhor forma de descrever mais uma derrota do Voleibol Clube de Viana (VCV) na II divisão. Frente ao CV Oeiras, em Santa Maria Maior – ao contrário do que escrevemos, uma vez que houve a inversão da ordem dos jogos – o conjunto de Julião Basto perdeu (0-3), com os parciais de 22-25, 20-25 e 19-25.
Foto de Arquivo: Desporto em Viana |
A 11ª derrota, em 18 jornadas disputadas, atira o VCV para o oitavo posto da classificação, a quatro pontos do sexto classificado, Ala Gondomar, a quatro rondas do final desta primeira fase.
Num encontro entre equipas com ambições diferentes, a formação de Oeiras foi superior em quase todos os capítulos do jogo.
O primeiro set foi o mais equilibrado do jogo. O VCV esteve bem, oferecendo boa réplica ao segundo classificado, que se revelou melhor nos pequenos pormenores. No segundo parcial, os vianenses não entraram mal, porém, a turma da capital voltou a ser mais forte, um cenário que se repetiu na terceira partida, onde os vianense, a dado momento, reconheceram a sua impotência face ao poderio adversário.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.