quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Futsal: Aliança entre “Pedros” uniu Anha à vitória

Não foi nada fácil a visita do conjunto do Anha ao reduto do Amigos de Sá. Na deslocação ao pavilhão municipal de Arcos de Valdevez, na discussão da décima jornada do campeonato de futsal da AFVC, seniores masculinos, os homens de Vila Nova de Anha triunfaram pela margem mínima (3-2). A vitória forasteira foi alcançada já depois de os comandados de Rui Paulo estarem em inferioridade no marcador (0-2).

Foto de Arquivo: Desporto em Viana
Com uma vantagem de dois golos no placard, os locais, até então vice líderes da competição distrital, pareciam bem lançados na acérrima perseguição ao líder Lavradas. Contudo, incapaz de deter a aliança firmada por Pedro e Pedrinho, os “carrascos” de serviço, a turma do Amigos de Sá foi surpreendida em casa. Por duas vezes assistido por Casal, Pedrinho assinou os dois tentos com que a armada anhense firmou o empate a duas bolas. No último golo da tarde, Pedro fechou as contas do marcador.

Cumprida a ronda número dez da prova da AFVC, a formação do Anha ocupa o terceiro e último lugar do pódio, com 19 pontos, os mesmos que o vice líder Neiva, a seis do trono da liderança na posse do Lavradas. Este sábado, na disputa da 11.ª jornada, o Anha recebe o ARA, às 18 horas, no pavilhão da EB 2,3/S do Monte da Ola.

Ficha de Jogo Amigos de Sá 2 ADC Anha 3

ADC Anha

Cinco Inicial Mourato (GR), Casal, Rolinha, Pedro (1 golo) e Pedrinho (2 golos) Jogaram Ainda Flávio, Xaninho, Ricardo Sampaio, Nandinho, Grilo e Matouças Disciplina Cartão Amarelo (Flávio, Casal e Rolinha) Treinador Rui Paulo

Marcha do Marcador 1-0; 2-0; 2-1, Pedrinho; 2-2, Pedrinho; 2-3, Pedro

Pedro Borlido

 

Classificação

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.