A viagem ao pavilhão da Associação Académica de S. Mamede (AASM) não correu da melhor forma ao Voleibol Clube de Viana (VCV). Em jogo a 17ª jornada, os vianenses cederam em quatro partidas (1-3), com parciais de 13-25, 18-25, 25-18 e 19-25. Esta foi a décima derrota na II divisão dos pupilos de Julião Basto, que ainda assim se mantém no sétimo posto, com 22 pontos, menos um que o sexto colocado, o Ala Gondomar.
Foto: DEV |
Perante um candidato ao primeiro lugar, o VCV não entrou da melhor forma, no parcial mais desequilibrado do encontro. Os locais adiantaram-se no encontro de forma quase irrecuperável, triunfando no segundo set, perante a armada vianense que melhorou o seu rendimento em termos ofensivos.
A turma da Princesa do Lima reentrou no encontro ao vencer o terceiro parcial, no entanto, os locais entraram determinados a não serem surpreendidos, fechando as contas da partida com nova vitória.
A cinco jornadas do final desta primeira fase, o VCV continua a poder aspirar a um lugar entre os seis primeiros, que garantirá a manutenção.
João Santos
Classificação
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.