segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Andebol: Afifense “envergonhado” com o rugido dos Tigres

Em Espinho, o Afifense saiu vergado à maior derrota da temporada, no reduto do Sporting local. Os números finais (22-44) explicam na íntegra o filme de mais um dia negro para a turma de Afife, em jogo da 13ª jornada no Nacional da III divisão. Na primeira vez, nesta zona norte, que uma equipa chegou aos 40 golos, os vianenses resistiram nos dez minutos iniciais.

Foto de Arquivo: Desporto em Viana
Os pupilos de Carlos Tenedoiro não entraram mal no encontro – aos cinco minutos, o marcador mostrava um empate a três golos – contudo, a lesão de João Pedro, a que se juntou várias falhas técnicas, foram a perdição dos vianenses. Sem impor um ritmo muito forte, os espinhenses fugiram no placard, vencendo tranquilamente ao intervalo (20-12).

Se dúvidas houvesse, quanto ao vencedor, os tigres alvi negros arrumaram a questão, logo nos cinco minutos iniciais da segunda parte, quando marcaram oito golos, sofrendo três. A inexperiência dos jovens atletas verde e brancos veio ao de cima, comprometendo-se a reação do Afifense. 

Com seis golos, Juca, foi o melhor marcador vianense, seguido de Sandro, com cinco, e Hugo com quatro. Na próxima ronda, o Leça será o adversário do Afifense, numa partida crucial na luta pela permanência.

 

Classificação
João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.