Golo
Afifense (Futsal) – A formação de Pedro Vaz merece todos os elogios. Comandam a série A, se se entender como critério de desempate a diferença de golos, com tudo o mérito. Depois da goleada em Valpaços, empataram com o Gualtar, tida como uma das equipas candidatas a subir. Seja como for são quatro pontos, em dois jogos. A manter a média, a manutenção fica cada vez mais perto.
Jogada
Diogo Fernandes (Hóquei) – Os golos em pré época até podem ser como os troféus conquistados: em vez de ser para encher museus, enchem o peito de confiança. O certo é que Diogo Fernandes marcou 18 golos em 14 jogos treino. Um pecúlio que abre, sem dúvida, grandes perspetivas em torno do jovem goleador.
Desconto de Tempo
VCV (Voleibol) – Um arranque cinzento da formação de Julião Basto frente a um opositor direto na luta pelos seis primeiros lugares. O ponto amealhado, em virtude da derrota da negra, atenua os efeitos nefastos do desaire, contudo não deixa de ser um passo em falso que poderá (e espera-se que seja) ser corrigido já na próximo fim de semana, com direito a jornada dupla.
Expulsão
Souetelense (Futsal) – O campeão feminino da AFVC está a ter um arranque de época muito negativo. Compreende-se que boa parte da formação que conquistou o ceptro vianense saiu do clube, sem esquecer várias jogadoras de fora por lesão, no entanto a turma de Freixieiro de Soutelo soma três derrotas em três jogos. Pior é que os desaires foram contra os “adversários diretos” na luta pelo título: Santa Luzia (2-4), Monserrate (3-4) e Castanheira (2-5).
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.