A Juventude de Viana cilindrou (6-2) o Limianos na apresentação do emblema púrpura e amarelo aos sócios e simpatizantes. Sem Didi, devido a lesão, Diogo Fernandes voltou a ser o matador de serviço, com três golos. A turma de Pedro Sampaio teve um triunfo categórico no derradeiro jogo treino. A estreia no campeonato será em Valongo, no próximo domingo.
Depois de duas vitórias tangenciais sobre o Limianos, a Juventude de Viana arrancou para uma exibição tranquila em Ponte de Lima. Os dois golos de Diogo Fernandes e um de Álvaro Pinto conferiram uma vantagem tranquila no regresso aos balneários, depois de uma etapa inicial onde o laranja se sobrepôs.
No segundo tempo, os vianenses retiraram o pé do acelerador. Bastou um golo limiano para reacender o apetite goleador laranja. Álvaro Pinto, Diogo Fernandes e Tiago Natário arrumaram, definitivamente, a questão. Perto do fim, o Limianos ainda reduziu.
Exibição positiva da turma de Pedro Sampaio que se revela preparada para o ataque ao Nacional de Hóquei em Patins. O Valongo será o primeiro desafio laranja naquela que se espera que seja uma época mais tranquila que a anterior.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.