sábado, 11 de junho de 2011

Hóquei: “Viana ficou no meu coração” reitera Sapo

O coração de um ser humano é grande o suficiente para caber lá dentro um universo de turbilhão de emoções. Após uma saída nada pacífica da Juventude de Viana, Sapo mostra-se solidário com o momento que o emblema laranja vive. Em entrevista ao besthoquei.blogspot.com, o avançado do HC Braga fala sobre a sua evasão da Juventude.

Depois de época e meia ao serviço do HC Braga, Sapo agradece o apoio do seu treinador, que o ajudou a levar o clube a uma posição tranquila na tabela. Em termos pessoais, Tiago Barbosa foi o melhor marcador dos bracarenses, no campeonato, com 25 golos.

Sapo confessa-se triste, defendo que “deu o que tinha e o que não tinha pelo clube”, referindo que “os responsáveis sabiam perfeitamente que a determinada altura não estava a ser tratado com devia”. O verniz estalou com José Querido e levaram Tiago Barbosa a mudar-se do segundo classificado para o último, HC Braga, numa atitude que o próprio classifica de “corajosa”.

Apesar da “desilusão que existiu”, Sapo considera que foi “um bocadinho de si que desceu de divisão, já que foram muitos anos no clube”. Refutando a existência de qualquer mágoa com o clube e seus adeptos, Sapo não descarta “não diz nunca” a um regresso a Viana, uma cidade “que ficou no coração”. Monserrate foi a casa de Tiago Barbosa durante algum tempo, um lar onde o jogador afirma ter tido “grandes noites”.

Para ler estas e outras declarações de Sapo, pode visitar este blogue. (http://besthoquei.blogspot.com/)

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.