Depois de uma entrada pouco auspiciosa na segunda fase da divisão A2, a terceira jornada levará o Voleibol Clube de Viana (VCV) até às Caldas da Rainha, onde defrontará o Sporting das Caldas. O Pavilhão Rainha D. Leonor será o palco do embate, marcado para sábado, pelas 17h30. Os vianenses chegam a esta partida na lanterna vermelha, sem qualquer ponto somado, tendo pela frente o vice-líder da prova.
A equipa de Julião Basto procura, nas Caldas, a redenção após duas derrotas ante as Académicas de Coimbra e Guifães. A missão vianense não será nada fácil, uma vez que este opositor tem claras ambições em subir de divisão, na sequência de ter sido despromovido, da divisão A1, na temporada passada.
Na primeira fase, o VCV perdeu ambos os encontros perante este adversário. Na partida das Caldas, os vianenses ainda forçaram o encontro a um quarto set. No entanto, na segunda volta, em Santa Maria Maior, os jogadores vianenses foram esmagados pela maior qualidade do adversário em apenas três sets, onde somaram apenas 40 pontos.
As coordenadas deste encontro serão outras e o VCV procura dar um safanão na onda de maus resultados. A tarefa não se prevê acessível, contudo a juventude vianense já deu provas de que é nos grandes palcos que costuma transcender-se.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.