A formação de Julião Basto está de volta às grandes exibições na divisão A2. Em Santa Maria Maior, o Ala Gondomar ainda conseguiu vencer um set, mas não evitou mais um triunfo do Voleibol Clube de Viana (VCV), o décimo no campeonato. O triunfo (3-1) vianense garante via aberta para o quinto posto, liderando um verdadeiro pelotão de quatro equipas separadas por três pontos, quando faltam três jornadas para o final da fase regular.
Apesar do desfecho sorridente, o início de encontro foi tudo menos rosas. Os gondomarenses venceram o parcial de entrada, 21-25. Os visitantes tiraram partido de alguns erros alheios, surpreendendo os locais. A perder, o VCV teve de puxar dos galões para conseguir domar uma Ala muito selvagem.
Nos restantes sets, os vianenses triunfaram pela margem mínima, por 26-24, 26-24 e 27-25. Esta vitória esteve longe de ser fácil, diante de um adversário que tudo fez para pelo menos conseguir um ponto da viagem a Viana do Castelo. No entanto, a juventude vianense voltou a demonstrar toda a sua qualidade, estando bem em quase todos os capítulos do jogo, sobretudo na receção e no remate.
João Santos
Classificação
Camadas Jovens
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.