A 13.ª jornada da Competição Nacional de Basquetebol (CNB) 2 não correu de feição à ED Limiana que pode ter visto o seu sonho de alcançar um lugar no pódio cair por terra. A derrota (66-99) na receção ao GD André Soares ajuda a cavar um fosso de três triunfos para a parte cimeira da tabela classificativa.
Os limianos sofreram a segunda derrota caseira na prova. Perante um “adversário” direto, o conjunto de Ponte de Lima estava obrigado a vencer o segundo classificado para poder aspirar a outros voos. Os bracarenses não deram grandes hipóteses ao conjunto amarelo e roxo que não teve a fórmula para contornar a exibição de alto nível do André Soares.
Por seu turno, o Limianos/Intermarché regressou às vitórias, precisamente em Braga. No pavilhão do Sporting local, a turma de Ponte de Lima triunfou (73-49) de forma esclarecedora, ficando a apenas um triunfo do vizinho ED Limiana, quarto classificado.
Conjugar o verbo perde sete vezes
O BC Valença/Intermarché continua sem acertar o passo na CNB 1. Em partida da 14ª. jornada, os valencianos perderam (55-66) no reduto do Conimbricense. Esta foi a 12.ª derrota da temporada, a sétima consecutiva. O Valença segue na cauda da classificação, tendo apenas atrás de si o Salesianos.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.