O emblema de Ponte de Lima continua mergulhado na sua maré negra de resultados. Em jogo da 17.ª jornada, nem o fator casa evitou nova derrota para o conjunto limiano. Na receção ao lanterna vermelha, o Limianos perdeu (2-4) com o Hóquei de Cambra, com Daniel Bastos a ser a figura do encontro com três golos. Com este desaire, o Limianos caiu para o 15.º e penúltimo lugar.
O Cambra entrou melhor no encontro, liderando o marcador durante todo a partida. Ao intervalo, um golo de “Dan” fazia a diferença. O Limianos apenas conseguiu marcar perto do fim, quando perdia por 0-2, com um golo de Hélder Martins, na conversão de um livre direto. Com dois golos, num só minuto, o Cambra sentenciou o jogo, de nada valendo o golo de Hélder Martins, agora de grande penalidade.
O cerco vermelho aperta-se sobre o Seixas
Na II divisão, o Seixas não consegue regressar à ribalta. Em jogo da 17.ª jornada, os caminhenses perderam (2-4) na receção ao HC Mealhada, estando a três pontos da linha de água. Com este resultado, a turma da Mealhada ultrapassou o Seixas na classificação. Os golos dos vianenses foram apontados por Pedro Conde e Hugo Branco.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.