Foto: DEV |
Desafio superado! Na primeira prova de fogo à manutenção da liderança do campeonato de futsal da AFVC, um sólido conjunto do Santa Luzia "passeou" pelo Municipal de Monserrate, apostado em não deixar escapar o reconhecido crédito para mãos alheias. No encontro deste sábado [18 horas], os auri-negros venceram a formação do Caminha por 10-3, um resultado dilatado que, ainda assim, só não foi mais volumoso, por claro “levantar do pé” dos homens da casa, que ao intervalo já venciam por 7-1.
Embalada pela veia (tri)goleadora de Manel e Nito, autores de seis dos golos locais, a turma santa-luziense bem cedo materializou a sua clara superioridade em campo. Estavam decorridos apenas 37 segundos de jogo quando o placard assinalava o primeiro tento da tarde. Face a uma equipa do Caminha sem argumentos, incapaz de contrariar, regra geral, o domínio avassalador dos da casa, os visitados, convitos de que a partida estava controlada, encararam o segundo tempo mais relaxados, embora sem nunca permitir que o adversário oferecesse perigo de maior.
Disputada a 18ª ronda competitiva, o Santa Luzia lidera, com 46 pontos, seguido bem de perto por Afifense e Cidadelhe, respetivamente, segundo e terceiro classificados, em igualdade pontual.
Ficha de Jogo Santa Luzia 10 Caminha 3
Santa Luzia
Cinco Inicial Miguel (GR), Nito (3 golos), Manel (3 golos), Alex I (1 golo) e Alex II (1 golo) Jogaram Ainda Brito, Bruno (1 golo), Ribeiro, Filipe (1 golo), Abadesso, Tony e TJ
Santa Luzia
Cinco Inicial Miguel (GR), Nito (3 golos), Manel (3 golos), Alex I (1 golo) e Alex II (1 golo) Jogaram Ainda Brito, Bruno (1 golo), Ribeiro, Filipe (1 golo), Abadesso, Tony e TJ
Caminha
Cinco Inicial Tiago (GR), Francisco, Hélder, Brito (1 golo) e Barbosa Jogaram Ainda Lúcio (1 golo), Ricardo (1 golo) e Ilson Disciplina Cartão Amarelo (Francisco e Lúcio)
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.