terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Semana num Jogo

Golo


Pedro Neto (Juventude de Viana – Hóquei) – Quando a equipa perde, como aconteceu com o Gulpilhares, a culpa é atirada ao treinador. Quando a equipa ganha, não há porque ser diferente! A revolução que operou na equipa inicial com o Porto Santo (entradas de Zé Pedro, Hugo Costa e Johe) resultou em pleno. A Juventude voltou às grandes noites, rubricando uma boa exibição, sabendo o que fazer em cada momento do jogo. No meio disto tudo, resta acrescentar que a vitória magra (1-0) valeu um pulo para o oitavo lugar.


Jogada


EDV (cadetes femininas – Basquetebol) – E vão três campeonatos consecutivos. A concorrência pode não ser a mais apertada, porém aguentar-se no topo durante três épocas é obra. Sinal de muito e bom trabalho. Para os céticos, a turma de sub-16 terá uma boa oportunidade de mostrar o seu valor na Taça Nacional que aí vem.


Desconto de Tempo



VCV (Voleibol) – A formação de Julião Basto tem uma inegável qualidade. Bater o pé a um dos candidatos à subida não é para todos, ainda para mais quando se esteve a perder 1-2 em sets. Contudo, para se alcançar a permanência não basta conquistar esses feitos, não podendo perdoar nos jogos contra adversários diretos. A derrota em Espinho pode complicar as contas vianenses, já que o sexto lugar está preso por um fio.


Expulsão


Ponte da Barca (Futsal) – Estará a formação de Pira a descolar dos “companheiros” da frente? A derrota caseira (2-6) diante do Neiva, que merece todo o respeito, é um claro revés para o emblema barquense num campeonato onde os da frente não alinham muito em tropeções. Em duas semanas, o Ponte da Barca viu fugir-lhe cinco pontos, podendo significar o adeus ao título.


João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.