Se os rivais Cidadelhe, Afifense e Santa Luzia cumpriram a meta a que se haviam proposto, vencendo os respetivos encontros, a grande surpresa, ou talvez não, da jornada competitiva teve lugar no Municipal de Ponte da Barca, este sábado, às 17 horas. A jogar em casa, o conjunto barquense, um dos candidatos à conquista do campeonato, poderá ter comprometido, ainda mais, as suas aspirações, fruto do desaire (2-6) ante uma aguerrida formação do Neiva Sandiães.
E porque foram os visitantes quem melhor souberam “jogar” com a pressão e nervosismo adversários, acabaram por alcançar mais uma triunfo moralizador, “vingando” a derrota (2-3) da primeira volta da competição.
Depois de na ronda transata ter “permitido” uma igualdade a seis bolas, na visita ao reduto do Amigos de Sá, a turma do Ponte da Barca voltava a cena ciente de que qualquer “tropeção” ser-lhe ia fatal, podendo comprometer em definitivo a estreita aproximação ao lugar máximo do topo classificativo. Ainda que os de Ponte da Barca tenham mantido a quarta posição, a verdade é que agora se encontram a seis pontos da liderança, ocupada pela "locomotiva" do Cidadelhe.
Ficha de Jogo Ponte da Barca 2 Neiva Sandiães 6
Ponte da Barca
Cinco Inicial Hugo (GR), Giri, Pedro Cardoso, Pedro Holstein (1 golo) e Pedro Oliveira Jogaram Ainda Saul, Valter, Pimentinha (1 golo) e Rocha Disciplina Cartão Amarelo (Cardoso, Holstein e Oliveira)
Neiva Sandiães
Cinco Inicial Domingos Ralha (GR), Diogo (1 golo), Duarte, Tiago e Quintas (3 golos) Jogaram Ainda Bicho, Vitor Mil-Homens, Pedro Marques, Pedro Borges, Orlando Ralha e Carlos (2 golos) Disciplina Cartão Amarelo (Tiago) Cartão Vermelho (Bicho)
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.