segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Futsal: Anha pachorrento deixa fugir "presa" à sua altura

Numa espécie de troca de sentimentos e estados de espírito, o conjunto do ARA Riba de Âncora voltou a sentir o doce sabor da vitória, enquanto a formação de Vila Nova de Anha “degustou” o amargo da derrota. No Municipal de Caminha, este sábado [21 horas], a turma ancorense triunfou por 3-2, vitória que lhe permitiu subir um lugar na tabela classificativa.


Contrariando o que seria de esperar um maior domínio e favoritismo dos visitantes, os locais “equilibraram” as contas, “vingando” o desaire (4-5) da primeira volta do campeonato. Cleno, Charles e Beni deram "pernas" à fuga dos locais, numa perseguição que foi posta em causa pelos tentos visitantes de Fábio e Grilo.


Disputadas 14 jornadas, o conjunto do ARA Riba de Âncora ocupa a nona posição, com 15 pontos, enquanto a formação anhense se mantém no sétimo lugar, com 19 pontos, fruto de seis vitórias, um empate e sete derrotas.


Ficha de Jogo ARA Riba de Âncora 3 Anha 2


ARA Riba de Âncora


Cinco Inicial Nito (GR), Carlitos, Rudy, Cleno (1 golo) e Charles (1 golo) Jogaram Ainda Beni (1 golo), Pires, Bruno, Xico, Ary e Mauro


Anha


Cinco Inicial Matouças (GR), Ricardo, Fábio (1 golo), Xona e Pedrinho Jogaram Ainda Mourato, Grilo (1 golo), Flávio, Xano e Xaxo Disciplina Cartão Amarelo (Ricardo e Flávio)


Pedro Borlido

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.