Após a bem conseguida “aprovação” nos difíceis testes, consecutivos, perante os rivais Cidadelhe e Afifense, o conjunto do Santa Luzia voltou a apresentar-se perante os seus seguidores, com mais uma exibição convincente, denotando uma eficácia e capacidade de finalização irrepreensíveis. No final do encontro, o marcador assinalava um esclarecedor triunfo de 10-2 ante o Amigos de Sá, um adversário de respeito que vinha a ultrapassar um bom momento, contudo incapaz de contrariar o “rolo compressor” auri-negro.
Mais do que uma goleada, apoiada na veia goleadora de Bruno e Manel, autores de seis dos golos da casa, a formação de Monserrate queria levar de vencida a turma do Amigos de Sá, de forma a manter-se no trilho certo de aproximação ao líder Cidadelhe. Assim, alcançada a 11.ª vitória no campeonato, os auri-negros mantêm-se na terceira posição, com os mesmos 34 pontos do segundo classificado Afifense, a apenas três da liderança.
Por seu lado, fruto deste desaire e do triunfo, fora de portas, do conjunto do Neiva Sandiães ante o favorito Ponte da Barca, a equipa do Amigos de Sá desceu uma posição na tabela classificativa, ocupando agora o sexto lugar, com 20 pontos somados.
Ficha de Jogo Santa Luzia 10 Amigos de Sá 2
Santa Luzia
Cinco Inicial Miguel (GR), Alex, Alex II (1 golo), Nito (1 golo) e Bruno (3 golos) Jogaram Ainda Bruno Ribeiro, Manel (3 golos), Ribeiro (1 golo), Abadesso (1 golo) e Tiago Disciplina Cartão Amarelo (Nito)
Amigos de Sá
Cinco Inicial Ricardo (GR), Hélio, Silvério, Nélson Araújo (1 golo) e Rui Rodrigues (1 golo) Jogaram Ainda José Carlos, Rogério, Luís, André, João e Timóteo Disciplina Cartão Amarelo (Nélson Araújo)
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.