A turma limiana entrou com a mão direita na segunda volta da CNB 2, ao vencer (87-61) no reduto do Lousada. Ao cabo de dez jornadas, o emblema de Ponte de Lima soma seis vitórias, estando no quarto lugar, a uma vitória do pódio, dispondo de uma vantagem de três pontos sobre o Limianos/Intermarché que folgou nesta ronda.
Esta foi o quarto triunfo da ED Limiana na prova. A atravessar um excelente momento de forma, os limianos não sentiram dificuldades para impor o seu jogo, no reduto de uma das equipas que milita na cauda da classificação. Os 26 pontos de diferença no marcador final atestam a superioridade da ED Limiana que nunca tirou o pé do acelerador.
Alguém empresta um travão ao BC Valença/Intermarché?
A série negra do Valença atirou os vianenses para o penúltimo lugar da CNB 1, com apenas duas vitórias em 11 jogos realizados. No final da primeira volta da competição, os valencianos seguem no 11.º lugar, tendo apenas atrás de si o Salesianos que ainda não somou qualquer vitória. O momento é preocupante para a equipa do Alto Minho.
Nem o fator casa evitou novo desaire. No Municipal de Valença, o Vale de Cambra impôs-se (78-59) de forma categórica perante um conjunto valenciano que lutou com as suas armas, no entanto nunca conseguiu oferecer réplica suficiente para entrar na discussão do encontro.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.