quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Atletismo: Diogo Lourenço no Europeu de Corta-Mato



[caption id="attachment_7199" align="alignleft" width="300" caption="À esquerda, Diogo Lourenço"][/caption]

Pelo 2ºano consecutivo o atleta do Olímpico Vianense, Diogo Lourenço, representará Portugal no Campeonato da Europa de corta mato.


Depois da 1ª prova de apuramento, realizada no crosse Internacional da Amora, não ter corrido da melhor forma e ter sido obrigado a abandonar a prova, Diogo Lourenço enfrentou o segundo momento de observação, no Crosse Internacional de Torres Vedras, de forma brilhante e classificou-se em 3º lugar. Desta forma, garantiu um lugar na selecção nacional de juniores, que no próximo dia 12 de Dezembro disputa o Campeonato da Europa de Corta-Mato, em Albufeira.


De salientar que para além do Diogo Lourenço, também o atleta vianense José Rocha, que neste momento se encontra ao serviço do Maratona Clube de Portugal, defenderão as cores de Portugal neste Campeonato Europeu, tentando melhorar o brilhante 6º lugar conseguido no ano transacto na Irlanda.


Amadeu Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.