sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Prolongar a atitude guerreira para colher os pontos da reconciliação

Na tarde deste sábado (18 horas), o Afifense procura regressar às vitórias, em jogo a contar para a terceira jornada do Nacional da III divisão, zona norte. Após uma entrada à campeão, vencendo o Feirense, em casa, o emblema de Afife averbou duas derrotas, tendo sido eliminado da Taça de Portugal. O adversário dá pelo nome de Fermentões.

Após o encontro da passada terça-feira, que culminou na eliminação do Afifense da Taça de Portugal, à rádio local, o treinador Cabé declarou que não se antevêem facilidades. “Não há jogos fáceis neste campeonato que possui equipas muito equilibradas. Na época passada, havia duas equipas claramente mais fortes que as restantes, contudo nesta temporada há cinco ou seis equipas e tudo pode acontecer:”, explicou o técnico do Afifense.

Cabé vai ainda mais longe, deixando a receita para a partida de sábado. “O Leça vinha de duas derrotas, no campeonato, e venceu-nos (para a Taça de Portugal). Temos de entrar em campo com a atitude e vontade que demonstramos na segunda parte do encontro com o Leça.”, confirmou o timoneiro do conjunto verde e branco, lamentando o fato de o Afifense ser “uma equipa capaz do 8 e do 80”.

O Fermentões tem uma performance idêntica aos vianenses com uma vitória, em casa, e uma derrota, fora de portas. O clube vianense não poderá perder mais pontos sob pena de se atrasar ainda mais na luta pela subida de divisão.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.