sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Reforços laranjas entoam o cântico da vitória

A Juventude de Viana somou a segunda vitória no Troféu Jorge Coutinho, ao derrotar (8-2) a equipa da cada, o HC Fão, em jogo da segunda jornada da série A da prova. O destaque do encontro vai para Diogo Fernandes que assinou quatro golos vianenses. O atleta oriundo dos escalões de formação do FC Porto leva já seis golos na competição.

Contudo, o jovem avançado teve de repartir o protagonismo com os reforços Zé Pedro e Hugo Costa que também figuram no mapa dos goleadores. Quem não quis perder a embalagem foi André Centeno que bisou no jogo. A formação da III divisão revelou-se uma presa fácil para a esquadra laranja, tendo chegado ao golo por intermédio de Diogo Lopes e Bruno Fernandes.

Na classificação, desta série A, os pupilos de Pedro Neto somam seis pontos, liderando a par do Famalicense, que nesta ronda bateu (6-2) o CAR Taipense. Após folgar nesta jornada, a AD “Os Limianos” ocupa o terceiro posto, ainda sem pontos. O próximo encontro da “laranjinha” terá lugar nas Taipas, com a Juventude de Viana a defrontar o emblema de Famalicão (às 20h30), e logo a seguir será o CAR Taipense a medir forças com a turma limiana.

Seixas cai de pé perante o favorito Óquei de Barcelos

Ainda na noite de quinta-feira, outro representante vianense entrou no ringue. Perante o primodivisionário Óquei de Barcelos, o Seixas rubricou uma boa exibição, sobretudo na primeira metade, isto apesar da derrota final (1-6). A equipa que regressa esta época à II divisão perdia apenas por duas bolas a zero ao intervalo. O Seixas partirá como lanterna vermelha desta série B quando defrontar o Riba d´Ave, na próxima terça-feira (às 20h30).

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.