quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sapo emprestado ao HC Braga

A novela Sapo chegou ao fim. O jogador que está há sete temporadas em Viana do Castelo foi emprestado ao Hóquei Clube de Braga até ao final da presente temporada. Apesar desta saída importante, não será crível que a Juventude de Viana se irá reforçar no mercado de Inverno.


O verniz já tinha estalado entre Sapo e José Querido. O técnico dos vianenses criticou o jogador após a partida com OC Barcelos. Depois de sanada a quezília, o avançado de 32 anos viu na formação de bracarense uma forte hipótese de ser utilizado com maior regularidade. A esquadra laranja conta com vários avançados e esta solução irá permitir mais tempo de jogo a Sapo.


A equipa das Goladas poderá accionar uma opção de renovação, após o final do contrato com Sapo, para a temporada de 2010/2111, segundo o portal mundook.net. No plantel dos vianenses, existe outra dúvida. O brasileiro Didi ainda não tem a certeza se terá de ser operado ao seu ombro mas é o cenário mais provável, havendo o risco do atleta não jogar esta temporada.


JS

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.