domingo, 25 de outubro de 2009

“Laranjinhas” asfixiados longe de Viana

A formação orientada por José Querido voltou a tropeçar na segunda partida realizada fora de Monserrate. São cinco, os pontos perdidos pela Juventude de Viana em três jornadas disputadas do Nacional de Hóquei em Patins. Na partida de ontem, a Juventude empatou a dois golos em Paço d´Arcos.

A laranja mecânica marcou cedo em ambas as partes. Contudo, esse facto de nada valeu perante um aguerrido Paço d´Arcos. O conjunto local, o até então lanterna vermelha, demonstrou hóquei de bom nível, alcançando a igualdade nos derradeiros minutos de cada parte.

Luís Viana ainda tentou mostrar que o jogo em Paço d´Arcos seria diferente, para melhor, do encontro da Luz. Logo aos dois minutos, o jogador da Juventude deu vantagem à turma vianense. Em cima do intervalo, Rui Ribeiro começou a desenhar mais uma noite de pesadelo para as hostes do Alto Minho. Luís Filipe ainda deu um toque laranja ao marcador, porém, perto do final, Nelson Ribeiro estabeleceu o resultado final.

Com este novo tropeção, a Juventude de Viana ocupa o quinto lugar no escalão maior do hóquei nacional, com quatros pontos, menos cinco que os lideres FC Porto e SL Benfica. O Paço d´Arcos conquistou o seu primeiro ponto, deixando o último lugar no patim do Portosantense.

JS

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.