A quarta jornada da Taça AFVC feminina não trouxe novidades no comando da fase de grupos. O líder, Santa Luzia, mostrou toda a sua raça, vencendo o Riba D´Âncora, por 7-3, em Monserrate. Contudo, as auri-negras foram forçadas a arregaçar as mangas para levarem de vencida a turma ancorense que vendeu muito cara a derrota.
Outra das notas de destaque desta ronda vai para a surpreendente goleada das detentoras do troféu. A formação do Castanheira não deixou os seus créditos por pés alheios, esmagando a ARCAS por oito golos sem resposta. Com este triunfo, a turma de Paredes de Coura ascendeu ao segundo lugar, com sete pontos. Em clara ascensão está, também, o Soutelense. A jogar perante o seu público, o clube de Freixieiro de Soutelo venceu, sem margens para dúvidas, o Lanheses por 7-3.
Após a quarta jornada, onde folgou a Zona Fut, o Santa Luzia lidera com dez pontos, com mais três pontos e mais um jogo que o Castanheira.
“Canarinhos” triunfam na Barca
A formação júnior da ADC Anha foi ao pavilhão municipal de Ponte da Barca derrotar o Ambos os Rios, por 6-3. No segundo jogo-treino da presente temporada, os pupilos de Manuel Ribeiro não deram hipóteses ao seu adversário, patenteando uma notória superioridade, porém apenas na segunda parte. O Anha não entrou muito bem no encontro, acusando muito nervosismo e evidenciando muitas carências na ligação dos seus sectores. O Ambos os Rios, por seu lado, aproveitou esses erros para materializar em golo as oportunidades criadas. A perder por 0-2, o emblema de Vila Nova de Anha acabou por ter uma entrada de leão no segundo tempo que lhe valeu a reviravolta no marcador. Há a lamentar a lesão do guarda-redes Dnaiel Sá, da ADC Anha, no cotovelo esquerdo que o deixará inactivo por um período de um mês.
JS
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.