O Azurara apenas tinha vencido um encontro, nos seis que já havia realizado até ao momento. Contudo, enganem-se os que pensavam que o Afifense teve uma tarde descansada. A formação visitante nunca esteve na frente do marcador, é certo, no entanto, nunca teve uma desvantagem superior a três golos.
Para este embate, o treinador Cabé viu-se privado de alguns jogadores, por lesão e castigo. Ao intervalo, o Afifense vencia por 18-15. João Pedro esteve em plano de evidência ao apontar oito golos. Porém, acabou expulso devido ao facto de acumular três suspensões de dois minutos. Aliás, esta foi uma partida pródiga no capítulo disciplinar, com o Afifense a ver os seus atletas serem excluídos por onze vezes, a que se acrescenta três amarelos e dois vermelhos numa partida que de agressivo teve muito pouco.
JS
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.