Realce para a vitória (3-1) do Luciano Sousa na receção ao Limianos B, solidificando o seu quinto lugar. Depois do golo de sobrinho, um bis de Diogo Melo selou a conquista dos três pontos. Com os mesmos 31 pontos que os laranjas, segue o Darquense que goleou (10-1) o Torre A, com Kiko a marcar o golo de honra dos visitantes. Na perseguição do duo vianense está o Chafé, que venceu (3-0) em Deucriste.
Torre B escorrega mas mantém-se firme no segundo lugar. Em Vitorino de Piães, o Torre B empatou (1-1), deixando fugir dois pontos, com Diogo Silva a marcar o golo dos vianenses. A Correlhã não aproveitou este deslize para se apoderar da vice-liderança, da série B, graças ao Lanheses que venceu (4-2) o duelo com os limianos, ficando a dois pontos do Torre B.
Na Meadela, mora o quinto classificado, a três pontos do segundo lugar. Os pupilos de Manuel Mesquita golearam (4-0) o Desportivo de Monção, com um bis de Manuel e golos de Rui Pedro e Luís Viana. No Castelo, a formação do Castelense colocou um ponto final no jejum de vitórias (4-1) na receção ao Melgacense, ultrapassando o conjunto de Melgaço na classificação, dispondo de três pontos de vantagem.
Afinal não há (boa) Perspetiva para o líder. Em Ponte de Lima, o Perspetiva em Jogo não conseguiu travar a marcha invencível do comandante da série C, perdendo por 1-4. No duelo com o Limianos A, Xixo apontou o golo dos vianenses. Destaque ainda para a derrota (0-1) caseira do Vianense B, na receção do Ancorense, que está a dois pontos do terceiro posto, tendo mais um jogo realizado.
Ronda positiva para as restantes equipas da Princesa do Lima. Em Alvarães, a formação local conquistou o seu primeiro ponto ao empatar (2-2) na receção ao Valenciano. Já o Vila Fria somou a sua terceira vitória na competição, ao vencer (1-0) pela margem mínima, no seu campo, diante do Campos. Recorde-se que faltam duas jornadas para o final desta primeira fase da prova.
João Cerqueira Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.