segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Hóquei: Laranja goleadora em passeio de Mustang vestidos à “Zorro”

A Juventude de Viana somou a sua segunda vitória (6-2) no Nacional de Hóquei em Patins, no ringue do HC Mealhada. A formação de Pedro Sampaio segue no grupo dos líderes da prova, após uma segunda parte de gala, onde os golos de Diogo Fernandes no arranque da etapa complementar foram determinantes para o final feliz na visita à terra dos petiscos de leitão.

Os vianenses entraram perigosos, com Luís Viana a acertar no poste, porém foi Filipe Vaz a inaugurar o marcador. A Juventude chegou ao empate – golo do “Zorro” – oito minutos depois, num primeiro tempo equilibrado. Dois golos num espaço de um minuto, de Diogo Fernandes – os primeiros da temporada - na abertura da segunda metade, foram determinantes para fazer pender os pratos da balança.

David Ribeiro ainda lançou a dúvida na questão do vencedor, numa questão que Luís Viana tratou de dar os toques finais, na conversão de uma grande penalidade. O quinto golo veio de Mustang, por intermédio de João Pinto, antes de André Centeno fechar as contas do marcador. Bom início de época para a Juventude de Viana que volta a entrar em acção dia 13 (quarta feira, pelas 21h) em Monserrate, diante da Oliveirense.

Juventude de Viana
Golos: Luís Viana 2, Diogo Fernandes 2, João Pinto 1, André Centeno 1

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.