segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Futsal: Um folgou, outro adiou e o Anha perdeu

Este sábado não foi simpático para os amantes do futsal vianense. Se a folga do Santa Luzia já se conhecia, a pausa do Nogueirense não era esperada. Confirmou-se as más condições do pavilhão da EB 2,3/S Pintor José de Brito e o jogo entre os vianenses e o Ambos-os-Rios foi adiado. A única formação vianense a entrar em campo, o Anha, perdeu na viagem até Âncora por 3-2.

Já era previsível e tal veio a verificar-se. À hora do jogo, o pavilhão de Santa Marta estava mais proprício a desportos aquáticos que propriamente futsal. A dupla de arbitragem, Agostinho Santos e Pedro Azevedo, decidiu (bem) nem iniciar o jogo, ao contrário de outros árbitros, em outras situações, em que preferiram garantir o subsídio à integridade física dos intervenientes no jogo.

Já no pavilhão de Âncora, o Anha deu-se mal no jogo fora de portas contra o sempre imprevisível ARA. Diogo e Nandinho ainda fizeram os golos do Anha mas um terceiro golo para os da casa fez tombar as contas em favor dos ancorenses. Com estes resultados, Santa Luzia e Anha desceram para o sexto e quarto posto, respectivamente. O Nogueirense partilha agora a liderança com o Amigos de Sá, ambos com 12 pontos.

*atualizada

Jornada 5
Resultados

Amigos de Sá 5-2 AU Caminha
CF Nogueirense ADI Ambos os Rios
Cerveira Futsal 7-7 Ponte da Barca
Refóios 5-5 Friestense
ARA 3-2 ADC Anha

Classificação
1 CF Nogueirense 12 Pontos 4 Jogos
2 Amigos de Sá 12 Pontos 5 Jogos
3 ARA 10 Pontos 4 Jogos
4 ADC Anha 9 Pontos 5 Jogos
5 AU Caminha 6 Pontos 4 Jogos
6 Santa Luzia 6 Pontos 4 Jogos
7 Refóios 5 Pontos 5 Jogos
8 Ponte da Barca 4 Pontos 5 Jogos
9 Friestense 4 Pontos 5 Jogos
10 Cerveira Futsal 1 Pontos 5 Jogos
11 Ambos os Rios 0 Pontos 3 Jogos

José Domingos Ribeiro

1 comentário:

  1. O Anha nao perdeu com um auto-golo, mas sim com um golo de um atleta do Ara. Se forem ver o plantel senior verao que nao existe nenhum jogador chamado Renato na equipa. O uncio Renato que marcou foi o jogador dos juniores e esse sim marcou no seu jogo.
    Todos sabemos que as noticias dependem do que os atletas e quem vê os jogos vos transmitem mas tambem nao custa nada uma melhor atenção ao factos e um pouco de pesquisa e nao colocar a primeira coisa que nos dizem.

    Aqui fica uma critica construtiva e a ajuda à noticia, uma continuação de bom trabalho para toda a equipa do DEV

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.