segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Futsal: Cimeira de líderes dá em empate

O Soutelense cedeu os primeiros pontos no campeonato. Aos pés da Zona Fut as azuis empataram a duas bolas, permanecendo todavia isoladas na liderança. O Lanheses foi a única equipa vianense a vencer na sexta ronda do campeonato sénior feminino AFVC, em futsal.

Em Valença as expectativas eram altas. Frente a frente as duas equipas que lideravam o campeonato. O jogo não defraudou os presentes no pavilhão, terminando empatado a dois golos. Já o Deucriste perdeu na recepção ao Castanheira, por 5-2. Desta forma, as courenses ascenderam ao segundo posto, enquanto as vianenses falharam o assalto ao pódio.

No derby vianense, o CP Lanheses ficou a rir, goleando o Darquense por 10-1. Com este resultado as duas formações permaneceram nos lugares em que se encontravam à partida para esta jornada, sexto para o Lanheses, nono o Darquense.

Jornada 6
Resultados 

ZonaFut 2-2 Soutelense
CP Lanheses 10-1 Darquense
Neiva 3-1 Ponte da Barca
UD Moreira 6-1 ARA
Deucriste SC 2-5 ACD Castanheira

Classificação
1 Soutelense 16 Pontos 6 Jogos
2 ACD Castanheira 15 Pontos 6 Jogos
3 ZonaFut 14 Pontos 6 Jogos
4 Deucriste SC 10 Pontos 6 Jogos
5 Neiva 10 Pontos 6 Jogos
6 CP Lanheses 9 Pontos 6 Jogos
7 UD Moreira 7 Pontos 6 Jogos
8 Ponte da Barca 3 Pontos 6 Jogos
9 Darquense 3 Pontos 6 Jogos
10 ARA 0 Pontos 6 Jogos

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.