segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Futebol: Barroselas conquista pontos em Trás-os-Montes

No arranque da segunda volta, da série A, do Campeonato Nacional de Juvenis, o Barroselas foi a Chaves impor uma igualdade (2-2). O ponto amealhado é importante para que a formação de Nuno Lima possa dar mais um pequeno passo rumo à manutenção, no campo do quarto classificado, ganhando pontos a toda a concorrência.

Na I divisão, a grande novidade da oitava ronda é a ascensão do Vianense ao primeiro lugar. Os azuis bateram (3-2) o Ponte da Barca, em casa, beneficiando do empate (1-1) caseiro do Cerveira. Enfase para as goleadas de Chafé (7-0 ao Vitorino de Piães), Darquense (11-0 ao Monção) e Vila Fria (4-1 à Correlhã).

Na II divisão, o Barroselas B é cada vez mais primeiro, após vencer (3-0) o Perspectiva em Jogo. Após golear (16-0) o Valenciano, o Perre subiu ao terceiro lugar, com o Torre a cair para fora dos cinco primeiros, como consequência da derrota (1-2) diante do Limianos B. O Neves triunfou (5-1) sobre o Paçô enquanto o Lanheses venceu (2-1) o derby da Princesa do Lima realizado no campo beira-mar, com o Castelense.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.