segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Andebol: Afifense triunfa e voa para o segundo lugar

A formação de juvenis do Afifense regressou às vitórias (34-21) na Prova Não Fixa da AA Braga. No Municipal David Freitas, os jovens vianenses realizaram uma grande segunda parte – ao intervalo a turma de Afife vencia por quatro golos (17-13) – diante do Sport Vila Real e Benfica (SVRB). Com este resultado, o conjunto verde apanhou o emblema transmontano, estando a cinco pontos do líder, Póvoa do Lanhoso.

Sem margem para errar, o Afifense cedo partiu em busca do triunfo, comando o placar. O resultado, parcialmente, equilibrado à saída para o descanso prendeu-se com a baixa taxa de eficácia ofensiva dos vianenses. No segundo tempo, João Cunha – apontou sete golos – empurrou a sua equipa para uma vitória folgada. Marcos (5), Ricardo (5), Miranda (4), Eduardo (4), João Ferreira (3), Tiago Alves (2), Gonçalo (2), Tiago Cunha (1) e Diogo Cunha apontaram os restantes golos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.