segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Remo: Atletas do VRL tentam apuramento para equipa nacional

O Viana Remadores do Lima (VRL) esteve presente na primeira bateria de testes desta época para a equipa nacional, que teve lugar este domingo, dia 27. O VRL apresentou-se no excelente plano de água de Aviz, Alentejo, com seis atletas para percorrer uma distância de 6 km em Skiff.

Na categoria de sénior Peso Ligeiro (<72,5kg), Roberto Rodrigues obteve o segundo lugar, logo atrás do atleta olímpico Nuno Mendes do Sporting Clube Portugal. Carlos Cruz, atleta peso ligeiro sub-23, obteve a quinta posição, enquanto Sergui Budchin, também na mesma categoria, obteve a 14ª posição.

Na categoria de Júnior Feminino, Joana Martins obteve a segunda posição atrás da atleta do CNIDH. Na categoria Júnior masculino, Guilherme Esteves conseguiu a oitava posição enquanto João Alpoim conseguiu a 15ª posição. Durante a presente semana os atletas Roberto Rodrigues e Carlos Cruz irão realizar testes fisiológicos na FCDEF Porto.

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.