terça-feira, 8 de outubro de 2013

Hóquei: Laranja adocicada encharcou “estreantes” valencianos

A Juventude de Viana continua a preparar a sua estreia no Nacional da I divisão. Já com os “mundialistas” nas suas fileiras, a turma de Pedro Sampaio apadrinhou a apresentação do Valença HC que regressa esta época ao ativo. A laranja goleou (9-3), num encontro em que a Juventude vincou a sua superioridade, com Luís Viana a deixar a sua marca, com quatro golos.

Perante um adversário que colocou muitas dificuldades, sobretudo no primeiro tempo – ao intervalo o marcador assinalava 2-1 – a formação da Princesa do Lima arrancou, na etapa complementar, para um triunfo gordo que contou com os golos de João Pinto, Nuno Félix, Joel Coelho e dos jovens Gustavo Lima e João Araújo.

Pelo mundo do hóquei, o grande destaque do final de semana vai para o arranque vitorioso da equipa da Escola Desportiva de Viana (EDV) no campeonato regional de juvenis. Em Monserrate, os auri negros bateram (7-5) a AD Barcelos/Campo, um dos candidatos ao ceptro regional. Segue-se uma deslocação ao ringue do HC Braga, mais um pretendente à coroa da AP Minho.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.