segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Futsal: Santa Luzia complica mas vence

Manuel Ventura
O Santa Luzia venceu o Ambos-os-Rios por 6-4, num jogo em que apesar da boa entrada vianense o intervalo chegou a sorrir para os barquenses. A jogar em casa, o Santa Luzia conseguiu dar a primeira vitória aos seus adeptos, colando-se ao Anha e Amigos de Sá na vice-liderança do campeonato.

O Santa Luzia entrou bem em jogo e Rampas e Peres materializaram no marcador esse domínio. O Ambos-os-Rios conseguiu reduzir para logo de seguida Pedro colocar novamente a vantagem em dois golos. Todavia, o relaxamento dos auri-negros foi bem aproveitado pelos barquenses que deram a volta ao marcador e chegaram ao intervalo a vencer por 3-4.

Na segunda parte, o Santa Luzia não vacilou e com três golos sem resposta (Tony, João e Xona) deu a volta ao resultado e carimbou mais três pontos. Manuel Ventura, em comentário ao jogo no blogue do clube, considerou este jogo importante pois “valeu para os jogadores crescerem como equipa e perceberem que só vão conseguir conquistar algo colectivamente com muito trabalho”.

Santa Luzia FC
Cinco inicial: Aimar, Pedro (1), Peres (1), Rampas (1), João (1)
Jogaram Ainda: Tony (1), Lipe, Chico, Xona (1), Mic, Freitas.
Treinador: Manuel Ventura

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.