quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Futsal: Barca testa o líder Nogueirense

Após a vitória no derby vianense frente ao Anha que ditou a liderança isolada, o Nogueirense tem novo teste às capacidades da equipa na quarta jornada da competição. A turma de Goda viaja até Ponte da Barca para defrontar a Associação Desportiva local. Anha e Santa Luzia parecem ter uma boa jornada para pontuar. Cerveira e Caminha não se afiguram como adversários à altura dos pergaminhos dos vianenses. Contas a tirar no final dos 60 minutos de cada jogo.

O Nogueirense é a primeira equipa da esquadra vianense a entrar em campo. No municipal de Ponte da Barca, os líderes da competição defrontam uma equipa que conta, entre outros, de dois ex-atletas do clube: Pedro Holstein, agora treinador dos encarnados, e Renato, jogador que deixou saudades em Santa Marta. Segurança a defender, certeza a atacar serão os argumentos que a formação vianense terá de aplicar, para voltar a triunfar neste jogo, que tem o apito inicial agendado para as 16h.

Uma hora depois, em Caminha, começa o jogo que opõe a formação local e o Santa Luzia. Os auri-negros seguem na vice-liderança da competição, após duas vitórias a fazer esquecer a derrota na ronda inicial frente ao Anha. Num jogo que costuma vencer, aos atletas de Manuel Ventura pede-se concentração no perigoso contra-ataque caminhense.

O Anha é a última equipa a entrar em campo e também a única que joga em casa. Às 18h começa no pavilhão da EB 2,3/S Monte da Ola o confronto com o última da tabela, Cerveira Futsal. Um óptimo jogo para a formação de Pira vencer, jogar bom futsal e voltar aos bons índices anímicos.

Calendário jogos
Ponte da Barca - CF Nogueirense 26/10 16:00
Friestense - ARA 26/10 17:00
AU Caminha - Santa Luzia 26/10 17:00
ADC Anha - Cerveira Futsal 26/10 18:00
Ambos os Rios - Amigos de Sá 26/10 21:00

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.