segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Futebol: Vianense tropeça na visita à Trofa

Duas jornadas depois, os campeões da AFVC voltam a marcar passo na II divisão nacional de juniores. No campo do Trofense, o Vianense deu enorme réplica, contudo não o suficiente para evitar a quarta derrota (2-3) no campeonato que deixa os azuis no oitavo lugar. Os golos de Miguel Pedra e Joãozinho levaram a discussão dos três pontos até ao último minuto, contudo estes ficaram no bolso dos donos da casa.

No campeonato da AFVC, o Neves deu mais uma demonstração de força, ao vencer (9-0) em Lanheses, com golos de João Pedro (4), Gil (3) e Diogo, beneficiando de um autogolo. Na outra face da moeda, o destaque negativo vai para o Barroselas que foi surpreendido, em casa, pelo Ancorense (1-3) que ficou a um ponto dos vianenses, que vêm os líderes (Neves e Limianos) a três pontos.

No rescaldo da sexta jornada, realce para a quarta vitória na competição do Vila Fria. A jogar perante o seu público, os vianenses bateram (3-1) o Moreira do Lima, com golos de Edgar Azevedo, João e Cris, estando a quatro pontos do duo de comandantes. Em Monção, um golo bastou para que o Chafé sofresse a quarta derrota da temporada, sendo inclusive ultrapassado pelo Desportivo local na classificação.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.