segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Futebol: Bis de Amorim ajuda ponto a voar para a Princesa do Lima

O Vianense somou mais um ponto na II divisão do campeonato nacional de juniores. Após duas derrotas consecutivas no Doutor José de Matos, os campeões da AFVC impuseram uma igualdade (2-2) na recepção ao Desportivo das Aves. Amorim apontou os dois golos vianenses, o segundo na conversão de uma grande penalidade, selando o sexto ponto azul na prova, parando a marcha vitoriosa do terceiro colocado desta serie A.

Na AFVC, no jogo grande da quinta jornada, no Alferes Pinto Ribeiro, Neves e Barroselas empataram a um golo (1-1). Gil adiantou os encarnados na marcação de uma grande penalidade, com o líder a empatar de livre direto. O Limianos não aproveitou a oportunidade para se isolar na frente do campeonato, empatando (1-1) na recepção ao Cerveira. As três equipas seguem na frente, com 13 pontos conquistados.

O Chafé foi a única equipa do concelho de Viana a vencer (3-2). Perante o Lanheses, Saleiro (2) e Meira construíram a segunda vitória auri-negra na prova, diante do conjunto azul e amarelo que averbou o quarto desaire. O Vila Fria começa a perder o fulgor do início de temporada, somando a sua segunda derrota, agora por número expressivos (1-4) na casa do Ancorense.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.