quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Editorial: Chuva de desporto em Viana

Gota a gota, a chuva voltou ao nosso quotidiano e com ela chegam também a maioria das competições das diversas modalidades em Viana do Castelo. Após três meses em que a cadência noticiosa do Desporto em Viana foi menor, este fim-de-semana o regresso dos vários campeonatos traduz-se no arranque a todo vapor do DEV.

Imbuídos do espírito fundador, para 2013/2014, a equipa do DEV promete repetir a fórmula: promover e divulgar o desporto em Viana do Castelo. Apesar das nossas vidas condicionarem a disponibilidade para actualizar o espaço, com vontade e abnegação pretendemos manter a qualidade do trabalho que já nos é reconhecido.

A exemplo do ano transacto, pretendemos desenvolver actividades extra cobertura noticiosa. Assim que tivermos algo de concreto, divulgaremos. Até lá continue a acompanhar-nos neste jogo que começou mas que não tem previsto apito final.

Boa época desportiva
José Domingos Ribeiro

1 comentário:

  1. Não deixem de continuar a sacrificar-vos pelo projeto (em boa hora iniciado).

    Os (verdadeiros) amantes do Desporto (em Viana) agradecem.

    Bem hajam.

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.