sábado, 19 de outubro de 2013

Ciclismo: Rui Sousa será chefe de fila da equipa do Boavista Futebol Clube

A formação portuense anunciou esta sexta-feira a contratação do ciclista vianense como reforço para a época 2013/2014. Rui Sousa assumirá a liderança da equipa do Boavista Futebol Clube, que terá a designação de “Rádio Popular”.

O corredor de Viana do Castelo foi apresentado no Estádio do Bessa, onde confessou que já há alguns anos esteve para ingressar no Boavista. “Este ano concretizei uma ambição, continuar a sonhar com o triunfo na Volta, o grande objetivo da equipa”, sublinhou.

Rui Sousa terá ao seu lado Daniel Silva e será comandado pelo diretor desportivo José Santos, que realçou a qualidade da formação. “Com esta equipa aproximamo-nos dos anos de ouro do Boavista, pelo menos penso que passaremos a ser mais considerados quer pelo conjunto das outras equipas, como também pela imprensa e adeptos. O nosso objetivo é tentar discutir a Volta”, garantiu.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.