segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Andebol: Estreia caseira assinada com a mão esquerda

Não correu de feição a primeira aparição do Afifense na Prova Não Fixa da AA Braga, em juvenis. No Municipal David Freitas, o emblema de Afife foi surpreendido pelo Póvoa do Lanhoso, perdendo o encontro da terceira jornada da primeira fase por 22-29. Após uma primeira parte equilibrada – ao intervalo o marcador assinalava 12-14 – o segundo tempo foi controlado pelos visitantes.

Há uma semana, os vianenses tinham vencido na sua estreia no Flávio Sá Leite. Perante o líder da competição, o Afifense ofereceu uma grande réplica na primeira meia hora de jogo. João Ferreira e João Cunha, com seis golos cada, estiveram em evidência na turma de João Pedro que viu ainda Ricardo (4), Marcos (2), Eduardo (2), Miranda e Kevin apontarem os restantes golos de um Afifense que segue na quinta posição.

Os iniciados verdes averbaram a sua terceira derrota na primeira fase da prova. Em Fafe, os jovens da Princesa do Lima perderam por números redondos (17-44), num encontro desequilibrado como dá conta o placar ao intervalo (4-21). Na equipa de Hugo Silva, realce para a exibição de Gonçalo Félix, autor de oito golos da sua equipa. João Sampaio, Duarte Lopes e Eduardo Cunha dividiram entre si os restantes tentos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.