quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Hóquei: Laranja permanece no topo apesar da folga

Na segunda jornada da Taça Jorge Coutinho, a Juventude de Viana ficou a ver jogar, gozando a sua folga. Mercê da vitória na primeira jornada, diante do Riba d´Ave (3-2), a equipa de Pedro Sampaio está no grupo dos líderes do grupo A, com três pontos conquistados, à semelhança de Óquei de Barcelos e Riba d´Ave.

A competição prossegue esta quinta feira, com o Municipal de Monserrate a acolher a terceira ronda da prova. Pelas 20h30, Óquei de Barcelos e Riba d´Ave medirão forças, enquanto a Juventude de Viana jogará com o CD Póvoa, a partir das 22 horas, no encerramento do dia.

Ainda na Taça Jorge Coutinho, o Ancorense, conjunto que conta com vários jogadores vianenses nas suas fileiras, também folgou na segunda jornada da série B. A turma caminhense bateu (2-1) o Famalicense, somando os três pontos correspondentes, ocupando um lugar na metade superior da tabela.

Juventude ruma a Valongo. Após o encontro com o Póvoa, agendado para quinta feira, a laranja segue viagem para Valongo, onde disputará a 8ª edição do Torneio Memorial “Carlos Figueira”. Nas meias finais, os vianenses discutirão o acesso à final com o Óquei de Barcelos, esta sexta feira, pelas 20h30.

Na outra meia final, Sporting CP e a turma da casa, o Valongo, irão defrontar-se. As partidas decisivas estão agendadas para sábado, estando a final marcada para as 18h30. Note-se que os quatro emblemas participantes marcarão presença no Nacional da I divisão da presente temporada, o que constitui um bom teste ao momento laranja.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.