sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Futsal: Jogo grande aquece sábado morrinhento

O pontapé de saída do campeonato de futsal feminino da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) teve lugar no passado sábado. Vitoriosos, por números contundentes da sua superioridade em campo, na jornada inaugural da competição distrital, os conjuntos do Soutelense, Castanheira, Neiva e Lanheses reforçaram, desde já, as suas credenciais ao ceptro futsalístico da Princesa do Lima.

A ronda dois da prova brinda os amantes da modalidade com um sempre apetecível duelo entre o Castanheira e Soutelense, a disputar pelas 18 horas deste sábado. No frente a frente entre dois dos conjuntos mais temíveis no momento de atacar as redes adversárias, será de esperar um embate equilibrado, onde os mínimos detalhes poderão fazer pender o prato da balança do triunfo para um dos lados.

Pelas 18h30, a formação do Darquense, copiosamente derrotada (0-13) pela turma do Castanheira na semana transata, entrará no retângulo de jogo determinada em dar um novo ar da sua graça, na visita ao reduto do ARA, equipa igualmente ultrapassada (0-9) no primeiro teste oficial da temporada de 2013/2014. A fechar, pelas 21 horas, Deucriste e Lanheses defrontam-se, numa partida onde o favoritismo recai ligeiramente sobre os visitantes.

Pedro Borlido

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.