segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Futebol: Barroselas B, Neves e Perspectiva em Jogo seguem em frente na Taça

Nas provas da AFVC, arrancou a temporada com a ronda preliminar da Taça da AFVC, em juvenis. Das sete equipas de Viana que marcaram presença na “largada”, apenas três seguem em frente. Lanheses, Vianense, Perre e Castelense foram eliminados da prova.

No Alferes Pinto Ribeiro, teve lugar o único derby da Princesa do Lima. Neves e Vianense não foram além do nulo, com os encarnados a vencerem (5-4) nas grandes penalidades. Precisamente, na lotaria dos penalties, o Lanheses ficou de fora da próxima ronda, aos pés do Guilhadeses, depois de uma igualdade a quatro golos.

Em Perre, o Limianos B ganhou por 1-3, eliminando os alvi-negros. O Barroselas B e o Perspectiva em Jogo seguem frente, graças às vitórias sobre Correlhã (8-1) e Vitorino de Piães (3-1). Destaque ainda para a goleada sofrida pelo Castelense (0-13), em Ponte da Barca.

Quarteto vianense segue em frente nos iniciados. Neves, Vianense, Perspectiva em Jogo e Torre estão apurados para os oitavos de final da Taça, em iniciados. Em sentido contrário, Perre, Vila Fria, Artur Rego e Meadela foram eliminados, num quadro de resultados ainda bastante incompleto.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.