segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ciclismo: Iúri Leitão ficou a cheirar a vitória em Santa Marta

No encerramento das festas de Santa, teve lugar a 38ª edição do Circuito de Santa Marta, um dos mais antigos do calendário nacional, que contou com a participação de 280 jovens atletas. Entre os vianenses, o grande destaque vai para Iúri Leitão, segundo, no escalão de cadetes, vendo ainda Diogo Ferreira, ser quarto, contribuindo ambos para o segundo lugar colectivo da Tensai Santa Marta, na categoria.

Contudo, há realçar o quarto lugar de Diogo Vieira, em juvenis, o sétimo lugar de Ivo Barreto e a nona posição de Igor Silva, em benjamins. Entre os infantis, enfase para o sexto posto alcançado por Marco Alves e o nono de Tiago Moreira. As meninas vianenses não quiseram ficar esquecidas, com Nicole Lopes a conquistar a 23ª posição, no escalão de iniciadas. A prova contou com a presença do vice-campeão europeu júnior, Rui Oliveira, numa corrida em que Natanael foi 38º.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.