sexta-feira, 5 de julho de 2013

Remo: VRL com 13 medalhas no Campeonato Nacional velocidade shell

A pista náutica de remo em Montemor-o-Velho serviu de palco a mais um campeonato nacional de remo. Debaixo de um calor intenso, durante o fim de semana de 29 e 30 junho, decorreu o campeonato nacional de velocidade em Shell onde centenas de atletas juniores e seniores deram o seu melhor para atingir os objetivos quer individuais quer coletivos.

O Viana Remadores do Lima deslocou a estes campeonatos uma comitiva de 34 atletas formando 23 equipas, sendo que 18 delas disputaram a final principal e 13 equipas subiram ao pódio. No balanço geral desta competição os atletas do VRL venceram nove medalhas de prata e quatro medalhas de bronze (3º lugar).

No fim de semana de 13 e 14 julho, o VRL está presente no campeonato nacional da categoria de Infantis, Iniciados, Juvenis e Veteranos de novo na pista náutica em Montemor-o-Velho com uma comitiva de 64 atletas, e porque se trata dos mais jovens, contamos com mais apoio e acompanhamento por parte dos familiares desses jovens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.