terça-feira, 16 de julho de 2013

Hóquei: Laranja no grupo A da Taça Jorge Coutinho

É uma das competições com maior tradição nas pré-temporadas nos anos mais recentes, a Taça Jorge Coutinho já tem o seu calendário definido. A Juventude de Viana está no grupo A, com OC Barcelos, Riba d´Ave, HC Fão e CD Póvoa. O CD Póvoa volta a ser a única equipa “extra” AP Minho, salientando-se o regresso do CD Ancorense – onde irão alinhar alguns hoquistas vianenses – ambos os conjuntos na série B.

A 13 de Setembro, em Monserrate, HC Fão e CD Póvoa abrem a noite (20h30), com a Juventude a defrontar o Riba d´Ave (22 horas). A 17, em Riba d´Ave, a turma laranja irá folgar na segunda jornada. Novamente em Monserrate (dia 19), os vianenses defrontam o CD Póvoa (22 horas), seguindo-se OC Barcelos, no dia 24, pelas 20h30, em Fão. A fase de grupos fica concluída com o embate com o Fão, no dia 26, 22h30, em solo fangueiro.

A final está reservada para o dia 29 de Setembro, onde marcarão presença os vencedores de cada uma das séries. O HC Braga é o actual detentor do troféu, após ter vencido (5-4) o Liceo da Corunha, na edição transacta. Recorde-se que os galegos não estarão presentes em 2013, destacando-se a participação da AD Limianos, nesta Taça Jorge Coutinho.

26 de setembro
Grupo A - Pavilhão do HC Fão
5ª jornada
20.30h OC Barcelos - CD Povoa
22.30h HC Fão - Juv Viana
Folga Riba d'Ave

Grupo B - Pavilhão de Caminha
20.30h HC Braga - CD Ancorense
22.00h Cartaipense - AD Limianos
Folga Famalicense

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.