domingo, 28 de julho de 2013

Futsal: Tânia Torre veste-se de prata em Málaga

A jovem guarda-redes Tânia Torre sagrou-se vice-campeã europeia universitária. Em Málaga, sede do evento europeu, a jogadora do Deucriste ao serviço da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) caiu apenas na final, ao perder (0-2) perante as francesas da Universidade do Rouen. As gaulesas chegaram ao intervalo em vantagem, de dois golos, perante o desperdício das jogadoras lusas.

Após ter vencido os seus jogos, de forma folgada, na fase de grupos, a formação da AAUM assegurou o primeiro lugar no grupo, tendo ultrapassado sem dificuldade o seu opositor nos quartos de final. Nas meias finais, Tânia Torre e as suas companheiras bateram (3-0) as meninas da Universidade da Sibéria. Na estreia pelas provas europeias, a AAUM conquistou o segundo lugar nos campeonatos europeus de futsal universitário.

Hugo Agra de saída do Sporting de Paris. Através da sua página oficial do facebook, o craque vianense de futsal, Hugo Agra anunciou que terminou a sua ligação aos agora tri-campeões gauleses. Na última temporada, Agra juntou à conquista do campeonato a vitória na Taça, chegando a um título nacional pela segunda temporada consecutiva, após o triunfo na China.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.