quarta-feira, 10 de julho de 2013

Futsal: Santa Luzia venceu na Inauguração do Pavilhão da Meadela

Em dia de festa, onde em termos logísticos nada correu bem, o Santa Luzia venceu (4-2) o Soutelense, na festa de inauguração do novo pavilhão da Meadela. Mariana foi uma das figuras do encontro, ao marcar dois golos, já no decorrer da segunda parte, após o nulo que se verificava ao intervalo.

O calor intenso foi um dos grandes adversários das duas equipas que viram o início do encontro atrasar-se devido à falta de luz. Graça à intervenção do presidente do Soutelense, o jogo pode realizar-se com a formação de Sérgio Carvalho a assumir as despesas do encontro, com a equipa de Agostinho a responder em transições.

Uma das caras novas na equipa auri-negra abriu o marcador, com Sara a finalizar uma boa jogada. Após acertar a sua renovação, Mariana ampliou a vantagem do Santa, marcando por duas vezes. Sem nunca baixar os braços, o Soutelense reduziu por duas vezes, com o Santa Luzia a fechar as contas do marcador.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.